Não consigo dormir.
Virei de um lado. Virei do outro.
E parece que não há santo que faça meu sono chegar...
Desespero! Olhei para o relógio - passam das duas da manhã. Deu saudade de quando eu podia acordar a hora que eu quisesse, assim, no meio da semana. Mas em menos de cinco horas, preciso estar disposta, para enfrentar mais um dia de trabalho!Serão os remédios? Será a coca-cola tomada demasiadamente num jantar com os amigos? Não sei.
Desliguei a TV. Liguei o rádio. Ouvi músicas melancólicas. Acendi a luz. Tentei ler. O livro me deixou pensativa. Então pensei em mil coisas. Senti saudades. Senti vontade de chorar. Me olhei no espelho. Vesti minha roupa do ano novo. Fiz uma trança. Fui no quarto ver se meus pais e meus dogs estavam bem. Liguei para meu irmão pra saber onde ele está e que horas iria chegar. Lembrei de alguns amigos. Do antigo namorado. Da escola. Rezei. Rezei pelos meus avós. Senti um aperto no peito. Liguei novamente o rádio. Sorri, ao ouvir "cuida bem de mim..." com o nando reis. Senti saudade. Saudade de tantas coisas.
E, desejei que essa saudade voltasse a me visitar.
Andava me sentindo tão desapegada... as coisas estavam perdendo tanto a graça, de repente...
Me animei de repente. E a música "vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permiter..." começou a tocar em boa hora...
O sono bateu... boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário