terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tempo, entro num acordo contigo!


Novo ciclo. Nova etapa. Nova fase. Algumas horas para o meu aniversário de 22 anos!
Neste dia eu quero, então, fazer alguns pedidos. - Meu Deus, eu sempre fui boa filha, estudiosa, não dei trabalho, passei na faculdade, vou à missa aos domingos. Sei que gastei muito dinheiro dos meus pais e, nem sempre, retribui com carinho e respeito, mas essas mudanças também fazem parte dos meus desejos.
Eu sei que você tem mil coisas mais importantes para resolver, violência, educação, crianças abandonadas e, por favor, não passe mesmo os meus pedidos na frente, antes de resolver esses. Mas mesmo assim, arranja um tempinho para mim, como tem arranjado todos esses anos da minha vida?

Hoje, a minha vontade é de sair gritando para todas as pessoas que tem problemas, que foi Nele que eu encontrei a solução para tudo. Minha católica família me ensinou que ter fé, acreditar em alguma coisa maior, é o que nos impulsina a viver bem, a viver acreditando que no fim, dá tudo certo. E eu sou muito grata a isso.
Descobri que por menores que sejam, Ele está muito atento às intenções que estão plantadas no meu coração. Por isso, eu peço:

- Saúde, para mim e para toda a minha família e amigos;
- Paz de espírito.
- Coração descansado;
- Estabilidade;
- Liberdade;
- Sorriso;
- Racionalidade;
- Família reunida;
- O mundo;
- Não quero sofrer quando meus avós se forem, e quando meus cachorros se forem também;
- Nunca mais sofrer de amor;
- A chance de retribuir tudo que meus pais fizeram por mim;
- Mais tempo e dinheiro para ajudar o próximo;

Bom, não vou entrar mais nos detalhes, como a gente conversa todo dia, você já sabe tudo de cor né?
E como Você tem me escutado todos esses anos, e cuidado para que o meu sorriso esteja sempre estampado no rosto, sei que que sabe o quanto isso é importante para que eu faça as pessoas felizes!
Obirgada por me ensinar a sorrir com alma!
Então é isso, pode me mandar um sinal. Eu espero!
Obrigada!


2 comentários:

  1. Que Deus abençoe todos os seus desejos de aniversário! Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Que queridooo! Muito obirgada, espero que você também possa vivenciar tudo o que deseja!

    ResponderExcluir